quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Nesta terça-feira (29), a Guarda Civil Municipal (GCM), foi acionada para comparecer na Avenida Beija Flor no Bairro Primavera, onde populares e a vítima de um furto de motocicleta estariam imobilizando o suposto autor do crime no chão, em frente a uma oficina mecânica.
Uma das testemunhas, funcionário da oficina mecânica, esclareceu para os guardas que recebeu a moto no estabelecimento com o pneu furado e reconheceu o veículo, pois tinha conhecimento do furto e conhece a vítima, momento que informou a vítima sobre a situação.
Para os guardas, a vítima afirmou que a moto foi furtada ainda pela manhã de terça, quando deixou o veículo em frente à sua casa com a chave na ignição. Ao ser informado pelo funcionário da oficina, foi até o local, momento em que imobilizaram o suspeito.
Diante da situação, os GCM´s abordaram o suposto autor, que confirmou o furto da moto e disse ter levado as carenagens do veículo para a casa de um conhecido. Os guardas foram até o local informado pelo indivíduo e conversaram com o segundo envolvido, mas este disse não ter participado e também que não sabia do crime.
Mediante os fatos, foi dada voz de prisão ao autor confesso, que foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com o veículo furtado e as respectivas peças removidas, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.