terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

População volta a reclamar de obras do trânsito

POR Jornal Somos | 13/12/2018
População volta a reclamar de obras do trânsito
N

Nesta manhã (13), foram registradas duas reclamações de motoristas sobre as obras na rua Augusta Bastos, em frente a Unidade de Pronto Atendimento e na rua Goiânia, em frente a Secretaria de Assistência Social. Os relatos tinham o mesmo teor, criticavam como as obras atrasavam o tráfego e dificultavam a condução em horários de pico.

 

 

Em resposta, Talita Caetano, engenheira de trânsito da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito explica que as obras são parte do Plano de Mobilidade Urbana, e estão sendo feitas o mais rápido possível, fechando metade da via em obra e depois a outra metade para evitar congestionamentos. 

 

A prefeitura, em nota, afirma que as obras serão duas faixas de pedestres elevadas (similares às lombadas), que estão sendo implantadas nesses dois pontos que são críticos para os pedestres: na Rua Goiânia em frente à Secretaria de Assistência Social e na rua Augusta Bastos em frente à Unidade de Pronto Atendimento – UPA. Durante os próximos dias, essas vias estarão parcialmente interditadas nos respectivos trechos por conta das obras. 

 

Talita finaliza pedindo que a população tenha paciência quanto as obras e atenção nas vias que estão sendo trabalhadas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: