quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Pontos de ônibus em Rio Verde passarão por revitalização

POR Jornal Somos | 16/08/2019
Pontos de ônibus em Rio Verde passarão por revitalização
U

Uma reclamação constante dos cidadãos de Rio Verde são os pontos de ônibus que quando existem, estão em péssimo estado. Fernanda que trabalha como auxiliar de odontologia e estuda a noite, não possui nenhum veículo e precisa do transporte para trabalhar e estudar. "É muito difícil, porque eles não tem horário certo, acordamos mais cedo para tentar chegar no horário e ainda temos que rezar para não chover nem nada, porque os pontos estão destruídos", desabafa.

 

A notícia para a Fernada e os outros usuários do transporte coletivo na cidade é de esperança. De acordo com Agência Municipal de Trânsito, mais de 200 pontos de ônibus serão revitalizados e reinstalados em toda a cidade. Alem dos 149 já existentes, a Prefeitura de Rio Verde adquiriu mais 100 pontos que serão instalados onde existem apenas placas indicando local para aguardar o transporte público.

 

Mais de 1 milhão de reais foram investidos em reformas e revitalização desses locais. Os novos pontos serão plotados com o telefone da Prefeitura para que a população possa ligar e saber mais sobre horários, locais e outras informações.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: