quarta-feira, 04 de novembro de 2026
Redação Jornal Somos
A Cooperativa de reciclagem (Coop-recicla), juntamente com a Secretaria de Educação da Prefeitura de Rio Verde, entregou na EMREF (Escola Municipal Rural de Ensino Fundamental), Vale do Rio Doce, um Ponto de Coleta Voluntária (Pev), onde a comunidade escolar poderá descartar materiais recicláveis, como metal, vidro, plástico, papel e eletrônicos.
Os resíduos depositados são recolhidos pela cooperativa, separados e destinados às usinas para o processo de reciclagem. A prefeitura informou que em breve, mais Pevs serão entregues nas unidades de ensino da zona rural.
— Jornal Somos (@JornalSomos) October 21, 2019
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
03/11/2026
Casal de Abadiânia morre com três horas de diferença após mais de 50 anos de casamento
Tereza Rodrigues de Godoi, de 79 anos, e Sebastião Coelho de Amorim, de 72, morreram com apenas três horas de diferença no domingo (1º), internados no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A morte causou comoção em Abadiânia, cidade onde o casal morava.
03/11/2026
Bruno Peixoto passa o cargo de governador de Goiás ao presidente do TJGO nesta terça-feira (03)
Na primeira vez como governador de Goiás, Bruno Peixoto transmite o cargo nesta terça-feira (03) ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJGO) e anuncia que fará uma viagem ao exterior.