quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Ponte do Ribeirão Pindaíba na GO-333 está interditada

POR Jornal Somos | 03/02/2019

A ponte interditada é a que faz divisa entre Rio Verde e Montividiu

Ponte do Ribeirão Pindaíba na GO-333 está interditada

Grupo L&S

A

A Prefeitura de Rio Verde através da secretaria de Infraestrutura rural informa que a ponte sobre o Ribeirão Pindaíba está interditada, a ponte faz divisa entre Rio Verde e Montividiu, estrada de acesso próxima à Igrejinha da GO-333, Zona Rural.

 

 

A equipe técnica especializada da Prefeitura de Rio Verde, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, fez uma visita no local no dia 30/01/2019, constatando que a estrutura não pode mais ser utilizada.

 

 

O desvio mais próximo se localiza a 17 quilômetros abaixo da ponte, em uma ponte sobre o Ribeirão Pindaíba recentemente reformada, próxima a cachoeira do Ribeirão Pindaíba e Barragem da Usina que está em construção. Além disso, nenhuma região ficou isolada, visto que o lado de Rio Verde possui diversos acessos para a GO-333 e, o lado de Montividiu, possui acesso para GO-174.

 

 

A Prefeitura Municipal de Rio Verde já sinalizou o local, indicando que a ponte está interditada. Além disso, estão sendo tomadas todas as medidas possíveis para recuperar a estrutura o mais rápido possível, tornando a estrutura apta ao tráfego de veículos pesados em um futuro próximo.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: