sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Política para eleições 2020 já movimenta Rio Verde

POR | 18/09/2020
Política para eleições 2020 já movimenta Rio Verde
A

A noite de ontem, quinta feira (17), foi mais um momento de definições para a política municipal de Rio Verde que começa a ganhar corpo para as eleições 2020. Pegando muita gente de "calça arreada", o possível candidato Karlos Cabral (PDT) postou em suas redes sociais a retirada de sua pré-candidatura e apoio à outro candidato. No vídeo, anunciado em suas redes sociais, ele aparece ao lado dos colegas de partido do município e afirma que serão 32 candidatos a vereadores, mas para prefeitura não haverá representantes próprio, o que segundo ele "em prol da unidade da oposição".

 

Paralelamente, nas redes sociais dos outros candidatos começam a aparecer as definições de vice que seriam motivos de brigas e apoios de outros pré candidatos a candidatos considerados peixe pequeno ou fora d'água. Fora que tem coelho emburrado nesse mato. Será que cai mais algum bicho dessa árvore até o dia 26 de setembro, quando realmente todos deverão ter oficializado junto ao órgão a certeza de suas vontades?

 

Leia na íntegra o que escreveu o agora, novamente, Deputado Estadual Karlos Cabral (PDT-GO):

"Um passo atrás, dois à frente! O povo de Rio Verde acima de projetos individuais, o que sempre norteou minha trajetória política. Retiramos nossa candidatura aprovada em convenção, e em prol da unidade da oposição vamos caminhar com @drosvaldo para a Prefeitura de Rio Verde. O PDT de Rio Verde apresenta uma chapa com 32 nomes qualificados para a disputa das vagas da Câmara Municipal. Homens e mulheres que vivem no dia a dia os problemas de Rio Verde, que conhecem as dores do povo. Gente preparada para o debate e que irá representar muito bem o PDT nestas eleições. Sigamos com fé e humildade, por Rio Verde e por todos rioverdenses."

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: