sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícias prendem dois envolvidos no assassinato do corretor em Rio Verde

POR | 22/06/2022
Polícias prendem dois envolvidos no assassinato do corretor em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

N

No final da tarde desta quarta-feira (22/6), a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goiás, unidade Rio Verde, publicou nota informando que em Operação conjunta foi possível prender dois dos possíveis envolvidos no assassinato acontecido no início desta semana na cidade (clique e leia).

 

 

De acordo com o comunicado, as Policias (Civil e Militar), através da 8⁰ DRP/GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) de Rio Verde em ação conjunta com 8⁰ CRPM (2⁰ BPM, CPE) de Rio Verde e 7⁰ CRPM de São Luiz de Montes Belo autuaram em flagrante delito 02 (duas) pessoas envolvidas no assassinato de Wellington Freitas, fato este ocorrido na última segunda-feira (20/06) na cidade de Rio Verde (GO).

 

 

Na mesma nota ainda foi reforçado que as investigações prosseguem no sentido de esclarecer demais circunstâncias, motivação e eventuais outras participações no grave crime praticado. E ainda, pelo mesmo motivo, não será dada nenhuma entrevista ou informações adicionais neste momento.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: