sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícias de Rio Verde prestam homenagem à militares da CPE que faleceram em acidente de trânsito

POR Ana Carolina Morais | 29/01/2021
Polícias de Rio Verde prestam homenagem à militares da CPE que faleceram em acidente de trânsito

Divulgação

A

As polícias de Rio Verde estão em luto pelo falecimento dos militares Cabo PM Rafael Francescato de Lima e Soldado PM Matheus Sousa Cunha, lotados na 19ª CIPM do Comando de Policiamento Especializado (CPE), e prestam homenagens aos policiais que vieram à óbito em acidente de trânsito durante deslocamento para atendimento de ocorrência.

 

 

A Polícia Militar manifestou solidariedade às famílias dos policiais pela perda irreparável, desejando força e conforto aos amigos e familiares, além de agradecer às condolências e mensagens recebidas. “Agradecemos a todas as condolências e mensagens de conforto recebidas até o momento. Elas só mostraram o quão querido eles eram por todos. Devemos sempre lembrá-los com gratidão e alegria”, afirmou a corporação.

 

 

A Polícia Civil, por meio do GENARC, também homenageou os militares que faleceram e agradeceram pelo trabalho prestado à sociedade. “Fica registrado nossa homenagem e agradecimento aos guerreiros que mesmo com o risco da própria vida sempre estão dispostos a defender a sociedade. Que Deus conforte o coração das famílias e amigos”.

 

 

Para aqueles que desejarem prestar suas últimas homenagens aos policiais, o velório está sendo realizado no 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde, no Saguão de entrada do Colégio Estadual Carlos Cunha Filho (CPMG), e durará até às 10h. Após, às 11h, ocorrerá o sepultamento no Cemitério São Sebastião, no bairro Residencial Veneza.

 

 

 

 

 

O Soldado Matheus, há 3 anos na corporação, e o Cabo Rafael, há 5 anos prestando seus serviços à sociedade, estavam apoiando à Polícia Civil em uma operação que resultou na apreensão de 20 kg de substância semelhante a maconha. O acidente de trânsito ocorreu durante o deslocamento da CPE, na tarde de ontem, quinta-feira (28), no cruzamento do Anel Viário, próximo ao bairro Maranata. Segundo as informações iniciais, um caminhão do tipo Ford F4000 teria atravessado o sinal de ‘pare’ e batido na lateral da viatura.

 

 

A operação policial que resultou no deslocamento de apoio da CPE foi gerada após o recebimento de uma denúncia anônima de que um homem, morador de Rio Verde, teria ido à Goiânia, em um veículo Ford Ka, buscar entorpecentes. Devido à esta queixa, um monitoramento dos automóveis estava sendo realizado na BR 060, quando às 16h30, aproximadamente, o veículo suspeito foi abordado. O motorista de 23 anos afirmou que teria ido à capital buscar uma encomenda pela quantia de R$ 1.400,00, mas sem saber o que seria.

 

 

Diante deste relato, foi efetuada busca veicular, sendo descoberta uma caixa com aproximadamente 20kg de maconha. A Polícia Civil salientou que a operação só obteve êxito devido ao compartilhamento de informações entre a CPE e o GENARC.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: