quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícias de Rio Verde identificam dois casos de estupro na cidade durante final de semana

POR | 21/02/2022
Polícias de Rio Verde identificam dois casos de estupro na cidade durante final de semana

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás/CPE

O

O primeiro caso veio através de denúncia pela Central da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da 8º Comando Regional da Polícia Militar, em seria uma caso de estupro de menor de idade.

 

 

No local, no bairro Vila Serpró, a equipe encontrou diversos familiares, o autor e a vítima, uma jovem de 11 anos de idade. Aos policiais, a vítima, que é neta do autor, relatou que desde o mês de dezembro do último ano, haviam acontecido alguns episódios em que seu avô passava a mão em seu corpo, sendo que em algumas ocasiões teriam sido durante o banho. E nesta semana, a criança então teria tido a coragem de contar a alguns familiares sobre o ocorrido. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a 8ª Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis.

 

 

No outro caso, de acordo com o boletim de ocorrências, a vítima teria deixado o suposto autor pernoitar na residência de sábado para domingo, e o mesmo ainda teria pedido que ela deixasse que ele fizesse sexo com a mesma, a qual teria negado. Na sequência teriam ido dormir, e como a mulher faz uso de remédios controlados, ele teria aproveitado para tentar fazer sexo a mesma, que teria acordado antes do ato finalizado, e teria o empurrado em um primeiro momento, e depois na sequência, gritou por socorro, fazendo com que ele fugisse do local. Entretanto ele acabou sendo localizado em armazém próximo e foi contido por populares até a chegada da polícia militar que o encaminhou em flagrante pelo crime d estupro para a delegacia de polícia.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: