quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Polícias Civil e Militar prenderam dois foragidos da justiça de Rio Verde

POR | 08/04/2020
Polícias Civil e Militar prenderam dois foragidos da justiça de Rio Verde

Ilustração

A

Através de ações das polícias civil e militar, dois foragidos da justiça rio-verdense foram capturados ontem, terça-feira (07), e levados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde, onde passam a cumprir suas respectivas condenações pelos crimes cometidos.

 

A primeira prisão foi efetuada ainda pela manhã, após a Delegacia Especializada ao Atendimento à Mulher (DEAM) pedir a prisão preventiva de um homem que estaria descumprindo medidas protetivas concedidas a sua ex-companheira, chegando ao ponto de ameaça-la de morte, inclusive enviado foto de uma arma de fogo para amedronta-la. O Grupo de Capturas da Polícia Civil descobriu que o homem estava escondido em Mineiros (GO) e efetuou sua prisão.

 

Já no período da tarde, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que em uma residência no Jardim Neves em Rio Verde, estaria escondido um foragido da justiça, que foi condenado pelo crime de furto e roubo. A equipe tática da PM foi ao endereço, onde foi recebida por um homem, que ao ter seus dados verificados no sistema, foi confirmado o mandado de prisão em aberto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: