sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícias Civil e Militar prendem grupo em flagrante por furto a residência e recuperam objetos

POR | 20/06/2022
Polícias Civil e Militar prendem grupo em flagrante por furto a residência e recuperam objetos

Imagem: Divulgação/Polícia Civil de Goiás

N

Nesta segunda-feira (20/6), as polícias civil e militar da cidade de Rio Verde conseguiram identificar os supostos autores de furto a residência acontecido na madrugada de domingo, dia anterior, e ainda recuperar os objetos.

 

 

Segundo as informações divulgadas pela 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o furto aconteceu em uma casa situada no Bairro Solar dos Ataídes, e foi comunicado às autoridades policiais na manhã do último domingo, 19/06/2022. Foram levados vários objetos da casa, inclusive o veículo dos moradores que estava na garagem.

 

 

Então, a Polícia Civil, através do GEPATRI – Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais, iniciou imediatamente as investigações, identificando alguns dos supostos autores. A fim de agilizar as buscas, a Polícia Militar foi acionada e, através do CPE, foi iniciado o trabalho conjunto das Forças Policiais, sendo possível a captura de quatro suspeitos e a recuperação de alguns dos objetos furtados, inclusive o veículo.

 

 

Dentre um dos presos está um funcionário de uma empresa de vigilância que realizava serviços de monitoramento das residências.

 

 

Todos os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado, que tem pena máxima prevista de até 08 (oito) anos, e foram encaminhados à CPP (Casa de Prisão Provisória) de Rio Verde, estando à disposição da Justiça.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: