sábado, 18 de janeiro de 2025

Policial Militar é preso suspeito de participar de homicídio de jovem que foi encontrado em cisterna

POR Jornal Somos | 11/02/2019
Policial Militar é preso suspeito de participar de homicídio de jovem que foi encontrado em cisterna

Redação Jornal Somos

A

A Polícia Civil de Rio Verde, cumpriu nesta tarde, no bairro Popular, um mandado de prisão contra um Policial Militar suspeito de ter participado do assassinato de um jovem no último dia 5 de janeiro. O corpo de Glendon da Silva Alves foi encontrado com perfurações por arma de fogo em uma cisterna no bairro Dom Miguel, em Rio Verde.  

 

 

 

O suspeito de ter participado do homicídio é um cabo da Polícia Militar identificado como Paulo Mota. De acordo com informações exclusivas ao Olha Goiás, o policial e uma outra pessoa, que ainda não foi divulgada, estão diretamente envolvidos no crime. Ainda segundo as informações o cabo Paulo Mota será interrogado e em seguida levado para Goiânia.

 

 

 

A confusão teria acontecido por uma bicicleta. O cabo Mota era amigo de um rapaz, que apanhou, por causa dessa bicicleta. Bêbado, ele teria matado a vitima e o jogado na cisterna. Glendon possui passagem por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

 

Nós ainda não conseguimos resposta da Polícia Militar. A Policia Civil disse que dará mais detalhes sobre o caso em coletiva. 

 

 

 

Atuallizada 06:15 - 12/02/2019

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: