sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Policial de Rio Verde é condenado por estupro de vulnerável

POR Jornal Somos | 14/01/2020
Policial de Rio Verde é condenado por estupro de vulnerável

Redes Sociais

P

Paulo Batista Mota cabo da Polícia Militar (PM) de Rio Verde, teve prisão decretada na noite de ontem, segunda-feira (13), ao ser condenado pelos crimes de estuprode vulnerável contra uma criança de 10 anos, ocorrido em 2012, e também por disparo de arma de fogo em via pública, este ocorrido em 2015.

 

O policial foi preso em sua casa e encaminhado ao presídio da PM em Aparecida de Goiânia (GO), onde cumprirá as condenações acumuladas, de 20 anos de prisão em regime fechado, determinada pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Verde.

 

Cabo Mota também já foi exonerado de seu cargo na polícia e ainda é acusado de ser o autor de um homicídio contra um rapaz de 20 anos, ocorrido em fevereiro de 2019. Na época, o então cabo da PM chegou a ser preso pelo crime, porém, foi solto por conta de um alvará e terá este caso julgado em audiência marcada para o próximo dia 14 de fevereiro.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: