sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Policial caiu em golpe de estelionato em Rio Verde

POR Jornal Somos | 27/10/2019
Policial caiu em golpe de estelionato em Rio Verde

Redes Sociais

U

Um policial militar de Rio Verde, caiu no golpe de estelionato que noticiamos recentemente, o qual uma mulher vendia terrenos e imóveis sem que os verdadeiros donos das terras soubesse, gerando consequentemente prejuízo aos compradores, já que para realizar a venda, a suspeita golpista falsifica documentos, invalidando a compra. Relembre aqui.

 

O policial desabafou sobre o caso: "Atenção população de Rio Verde e região, a mulher acusada de aplicar golpes na cidade não está presa conforme foi publicado na rede social, ela apenas foi conduzida a delegacia e após prestar depoimento foi liberada por não estar em flagrante e está respondendo o processo em liberdade. Essa mulher é fria e calculista, premeditou todas as suas ações, falsificando os documentos para vendas de casas e lotes, além de assinaturas. Eu fui uma das vítimas, tendo um prejuízo de R$ 58 mil reais e quero ressarcimento. Ainda peço a todos que compartilhem as informações deste crime, para evitar que mais pessoas de bem caiam nele. Também quero que ela seja responsabilizada pelos seus atos, junto de seus comparsas."

 

Uma das vítimas da golpista já havia começado a construir no terreno que comprou, mas teve que paralisar a obra, conforme na foto em anexo.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: