sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Ontem, sábado (31/10), dois agentes faziam escolta de um detento para atendimento médico no Hospital Presbiteriano Dr. Gordon, em Rio Verde, momento em que foram ameaçados e insultos por um homem na rua.
O fato aconteceu ainda no estacionamento da unidade hospitalar, em que o indivíduo viu o grupo e atravessou a rua, parou e começou a proferir palavrões e ameaças, como foi descrito pelos policias penais: “seus merdinhas, vocês vão morrer, vocês são ladrões do estado, do governo”.
Em um primeiro momento, os policiais penais pediram ao homem que ele parasse, mas o autor continuou com as ofensas. E diante da situação, os policiais deram ordem de prisão ao autor, que ainda resistiu a ação. De acordo com o registro feito pelos agentes, ele não permitiu ser algemado, sendo necessário o uso moderado da força, o homem continuou resistindo e se debatendo, por fim acabou caindo no chão e lesionando a testa, os agentes também machucaram as mãos.
Ainda dentro da ocorrência, foi descrito pelos policiais que o autor estava visivelmente embriagado e causando transtornos em uma clínica próxima ao mesmo Hospital. Diante de todos os fatos, o senhor foi conduzido a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde o autor ficou preso em flagrante. Os policiais penais representaram criminalmente contra o indivíduo.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.