sábado, 27 de abril de 2024

Policiais penais impedem entrada de drogas em unidade prisional de Rio Verde pelo 2º dia consecutivo

POR | 12/02/2021
Policiais penais impedem entrada de drogas em unidade prisional de Rio Verde pelo 2º dia consecutivo

Divulgação

N

Na tarde de ontem, quinta-feira (11/02), os servidores da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde interceptaram seis porções de substâncias análogas à cocaína e maconha. O que chama atenção é que este é o segundo dia consecutivo em que os agentes apreendem drogas em materiais deixados durante a Cobal – dia em que familiares levam materiais de higiene e gêneros alimentícios para serem entregues aos presos. (clique e leia outra notícia) Desta vez, as porções estavam escondidas em pacotes de pão de forma.

 

De acordo com informações do presídio, e divulgadas pela comunicação setorial, as drogas estavam ocultas em embalagens diferentes e seriam destinadas a quatro presos. Durante o procedimento de retirada dos detentos, um deles confessou ser o dono dos ilícitos.

 

 

Segundo comunicado da direção, tendo em vista o ocorrido, a 6ª Coordenação Regional Prisional (CRP) da Polícia Penal do Estado de Goiás instaurou um procedimento administrativo interno para apurar o caso e aplicar as devidas sanções disciplinares aos destinatários das drogas, conforme determina a Lei de Execução Penal (LEP).

 

Fonte: Comunicação Setorial da Polícia Penal do Estado de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: