Policiais Penais evitam entrada de droga conhecida como supermaconha em presídio de Rio Verde

POR Jornal Somos | 02/05/2023
Policiais Penais evitam entrada de droga conhecida como supermaconha em presídio de Rio Verde

Divulgação/Polícia Penal

P

Policiais penais da Unidade Prisional Regional de Rio Verde (UPR) interceptaram hoje (2) a entrada de drogas no presídio. O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista nos itens recebidos durante o dia em que familiares repassam mantimentos e produtos de higiene aos presos.

 

Foram identificadas 230 unidades de uma substância similar à droga sintética K4 (conhecida como supermaconha) escondidos em pedaços de pães, que foram entregues por uma mulher de 18 anos, tendo como destinatário o marido que cumpre pena por roubo na UPR. Além da droga, a jovem ainda entregou uma carta a ser repassada ao detento, em que ela fala sobre a droga e o destinatário.

 

A mulher foi conduzida à Polícia Civil, para registro do flagrante. Além disso, procedimentos administrativos internos foram abertos para investigação e para aplicar as sanções disciplinares devidas, ao detento que receberia os ilícitos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES