terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Policiais do GIT recuperam em Rio Verde aparelho de celular roubado

POR | 22/02/2022
Policiais do GIT recuperam em Rio Verde aparelho de celular roubado

Imagem: Divulgação/DGAP-GO

D

De acordo com a Diretoria Geral de Administração Penitenciária de Goiás – DGAP-GO, um aparelho de celular que havia sido roubado acabou sendo recuperado por policiais penais do Grupo de Intervenção Tática (GIT), no município de Rio Verde, nesta segunda-feira (21). A equipe foi acionada quando um dos servidores penitenciários reportou ao grupo que um adolescente teve seu celular roubado enquanto caminhava para a escola, durante a manhã.

 

 

Segundo testemunho da própria vítima, teria entregado o celular quando foi ameaçado pelo adolescente, que estava de bicicleta e portava uma arma de fogo. A localização ativada do aparelho permitiu que os policiais se deslocassem ao endereço, o qual já estava em posse de um terceiro jovem que havia comprado o celular no terminal do Bairro Popular.

 

 

O responsável pela atividade criminosa, também menor de idade, foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia da cidade, junto à sua mãe. E ainda, a equipe policial fez a entrega do celular ao dono.

 

 

 

Fonte: Comunicação Setorial/DGAP

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: