quinta-feira, 18 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia recupera objeto furtado e autua suspeita por receptação

POR | 15/05/2020
Polícia recupera objeto furtado e autua suspeita por receptação

Divulgação

A

A Polícia Civil de Maurilândia-GO, através de informações do Grupo Especializado de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), de Rio Verde, e sob o comando do delegado Dr. Maurício Santana, recuperou ontem, quinta feira (14/05), uma televisão que teria sido furtada em Rio Verde.

 

A ação policial foi desempenhada por policiais civis da Subdelegacia de Maurilândia, local onde a suspeita e o objeto foi recuperado. Após diligências, foi possível identificar e localizar a suspeita que em depoimento, segundo informações da Polícia Civil, confessou ter adquirido o objeto através da uma rede social, no valor de R$ 1.000,00.

 

O objeto foi avaliado em R$ 2.500,00 e entregue à vítima. E ainda foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor da suspeita.

 

De acordo com o Código Penal Brasileiro, é crime adquirir ou receber coisa que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deve presumir-se obtida por meio criminoso. Pena:  detenção, de um mês a um ano, ou multa, ou ambas as penas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: