sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Civil de Maurilândia-GO, através de informações do Grupo Especializado de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), de Rio Verde, e sob o comando do delegado Dr. Maurício Santana, recuperou ontem, quinta feira (14/05), uma televisão que teria sido furtada em Rio Verde.
A ação policial foi desempenhada por policiais civis da Subdelegacia de Maurilândia, local onde a suspeita e o objeto foi recuperado. Após diligências, foi possível identificar e localizar a suspeita que em depoimento, segundo informações da Polícia Civil, confessou ter adquirido o objeto através da uma rede social, no valor de R$ 1.000,00.
O objeto foi avaliado em R$ 2.500,00 e entregue à vítima. E ainda foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor da suspeita.
De acordo com o Código Penal Brasileiro, é crime adquirir ou receber coisa que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deve presumir-se obtida por meio criminoso. Pena: detenção, de um mês a um ano, ou multa, ou ambas as penas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.