sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia recupera materiais furtados em construção de Rio Verde

POR Jornal Somos | 16/09/2019
Polícia recupera materiais furtados em construção de Rio Verde

Divulgação

N

No meio da madrugada de domingo, 15/09, a vítima relata que por volta de 03h da manhã, estava dormindo e acordou com latidos de cachorros seus e do vizinho, e que acabou levantando para ver o que estava acontecendo. Então ele foi até uma residência que está construindo e deparou-se com o portão aberto com a fechadura arrombada, e identificou marcas de pé no muro da casa.

 

Com a suspeita, conferiu os materiais de construção que estavam armazenados na construção e sentiu falta de fios que já estavam passados nas tubulações de energia, seis caixas de tinta de textura e uma lata de tinta semi-brilho. Diante do fato, a vítima conseguiu imagens de uma câmera de segurança que gravaram o autor do furto carregando os objetos furtados, com as quais pode identificar o possível autor do crime, que seria conhecido como “Nuquinha”.

 

Com as informações, pediu apoio de equipes da Polícia Militar para encontrar o autor do furto na região. A equipe da PM, através de patrulhamento recebeu denúncia do possível endereço em que reside o autor do furto que seria na Vila Menezes. Diante da Informação, a equipe do CPU deslocou até o provável endereço e ao chegar no endereço encontraram uma mulher que afirmou que o “Nuquinha” estava na casa.

 

Após entrar na casa, a equipe encontrou D.C.S, 22, vulgo “Nuquinha” e indagaram quanto aos objetos furtados. Ele afirmou que uma parte dos objetos estavam no seu quarto, o que foi confirmado pelos policiais como sendo os fios de energia e uma caixa de textura. Então, indagaram sobre o restante dos objetos, quando o autor relatou que vendeu o restante dos objetos para uma pessoa em um Hookah que fica também na Vila Menezes. O jovem então foi conduzido pela equipe do CPU para o 8° Delegacia Regional da Polícia Civil para as devidas providências.

 

Posteriormente, a equipe procurou o Hookah referido pelo autor do furto e encontraram o restante dos materiais furtados com T.A.A.S., 28 anos, que confessou a compra do material por cinquenta reais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: