sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A equipe da Polícia Militar do 2º Batalhão (BPM) em Rio Verde foi solicitada na Vila Rosalina, pouco antes das 11 horas da noite, por conta de um veículo na cor preta abandonado na rua há mais de 24 horas. Os militares ao chegarem ao local verificaram que a motocicleta trata-se de prouduto de furto realizado no dia anterior. A confirmação aconteceu após consulta no Sistema. O objeto então foi recolhida e encaminhada para à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) para as providências cabíveis.
Mais tarde, quase meia noite, a equipe do Tático, do 2º BPM, foi encaminhado para o setor Pauzanes por conta de um celular roubado pelo ex da solicitante após os dois terem brigado. Segundo a vítima, ela teria tido um relacionamento com o autor, mas que estavam separados. E então, na noite desta segunda-feira (6/6), a mesma estava em casa, momento que ele chegou invadindo a residência e partiu para cima dela, pegando-a pelo pescoço e a enforcando, e dizendo que iria matá-la.
Durante a discussão o autor usando força física, tomou de sua mão um aparelho celular e saiu do local com o aparelho celular.
A equipe ao ter essas informações, deslocou até ao endereço dele, sendo abordado na porta da residência, que ao ser procedido busca pessoal, foi localizado no seu bolso, o aparelho celular tomado da vítima. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a 8ª DRP para procedimentos cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.