sábado, 27 de abril de 2024

Polícia recupera celulares roubados no centro de Rio Verde horas depois do crime através de rastreio

POR | 11/12/2021
Polícia recupera celulares roubados no centro de Rio Verde horas depois do crime através de rastreio

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

No meio da tarde desta sexta-feira (10/12), a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás foi chamada até o centro da cidade de Rio Verde por duas mulheres que teriam sofrido crime de roubo.

 

 

Segundo as vítimas relataram estariam andando pela rua quando foram abordadas por um indivíduo que portava uma suposta arma, e teria levado as bolsas e aparelhos de celular das mesmas. Além das características físicas do suposto autor, as vítimas ainda direcionaram os policiais para qual região da cidade teria sido o destino da fuga do autor.

 

 

Elas ainda informaram aos militares o código de busca dos aparelhos que possuem em sua marca a hipótese de descobrir a localização de seu aparelho. E com estes dados, a equipe do Tático descobriu os aparelhos escondidos embaixo de um vaso de banheiro no meio do mato em uma área próxima a uma invasão que seria utilizada frequentemente por usuários de drogas. Os autores e o restante dos objetos roubados não foram encontrados. Os aparelhos foram devolvidos às vítimas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: