sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia realiza operação durante final de semana em Rio Verde

POR | 05/07/2020
Polícia realiza operação durante final de semana em Rio Verde

Ilustração

A

A Polícia Militar iniciou na sexta feira (03/07), mais uma operação nos bairros da cidade de Rio Verde. Segundo a nota publicada estas operações tem como objetivo garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, e aumentar a presença ostensiva e a percepção de segurança das pessoas e combater o crime com rigor.

 

A operação contou com a mobilização de diversos policiais militares, e viaturas, além do emprego de motos e viaturas da Guarda Civil Municipal. As equipes permaneceram em vários locais estratégicos, onde foi possível realizar apreensão de drogas, e indivíduos que não estavam cumprindo o regime semiaberto e também de pessoas inabilitadas, como foi o caso de um menor que ao ver os policiais empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade, causando perigo a outras pessoas em veículos e pedestre, sendo abordado no bairro Gameleira e apreendido.

 

No sábado, a Operação foi no túnel de acesso à Promissão e bairros próximos. Os resultados de todo o final de semana não foram publicados, aguardamos a liberação dos dados. De acordo com a comunicação da PM, essas ações serão rotineiras na cidade, sempre realizada em pontos estratégicos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: