quinta-feira, 21 de novembro de 2024
PM
Na manhã dessa sexta-feira (19), a Polícia Militar (PM) realizou uma prisão significativa no Setor Morada do Sol, em Rio Verde. Após um trabalho conjunto com o GEPATRI da Polícia Civil de Rio Verde, foi preso com êxito um dos maiores suspeitos de ter realizado vários furtos na região.
O homem, conhecido como Bombeiro, foi localizado na região de mata entre os Bairros Interlagos e Araguaia. Com base nas imagens de monitoramento de um local onde ele cometeu um dos crimes, a equipe identificou o suspeito, que confessou o crime ao ser abordado.
Ele admitiu ter vendido um aparelho celular furtado na praça do Setor Morada do Sol por R$ 70,00, valor utilizado para consumo de drogas. Com um histórico criminal extenso, incluindo crimes como porte de arma, aliciação de menor, roubo, tráfico de drogas, entre outros, o suspeito já possuía um alvará de soltura.
Diante da situação, o homem foi preso e levado para a 8ª Delegacia de Polícia Civil (8ªDRP) para os procedimentos legais. A ação rápida da polícia resultou na prisão em flagrante do suspeito.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.