quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Polícia prende trio responsável por roubo a mão armada em supermercado de Rio Verde

POR | 27/10/2020
Polícia prende trio responsável por roubo a mão armada em supermercado de Rio Verde

Divulgação

S

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde, foram presos três indivíduos no bairro Vila Olinda, ontem, segunda feira (26/10), através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), os quais teriam sido os supostos autores de crime de roubo a um supermercado no mesmo bairro da cidade.

 

 

De acordo com os registros da Polícia, o crime aconteceu no último dia 23/10 (sexta feira), próximo das 20 horas e foi praticado por dois indivíduos utilizando armas de fogo, e usando certa violência com os funcionários do comércio. O crime foi evidenciado por monitoramento de câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Diante das informações, os policiais militares realizaram diligências no sentido de identificar os autores e veículo utilizado na fuga, o que resultou na prisão dos autores e coautor, além da apreensão da arma de fogo, motocicleta envolvida e vestimentas usados no dia do crime. Assista ao vídeo do assalto.

 

 

 

Foram presos os autores A.D.A, 18 anos, C. P. B, 19 anos e como coautor A. C. S. A, 22 anos. Os autores, todos com antecedentes criminais de crimes graves, inclusive um deles com alvará de soltura do dia 29/09 foram apresentados junto à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, de Rio Verde, para as providências legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: