sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia prende traficantes no Bairro Martins e ladrão no Dona Gercina

POR | 17/09/2020
Polícia prende traficantes no Bairro Martins e ladrão no Dona Gercina

Divulgação

D

Durante patrulhamento pelo Bairro Martins, em Rio Verde, a equipe do Comando de Patrulhamento Especializado (CPE), da Polícia Miliar abordou um homem em uma bicicleta, que ao ver a viatura tentou fugir da equipe. Por sua atitude foi realizado então busca pessoal que resultou em uma porção de maconha que estava em seu bolso.

 

Diante do flagrante, a equipe do CPE deslocou até a residência do abordado e na busca domiciliar, foram encontradas mais porções de drogas (07 porções de crack e 10 porções de maconha) e uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão ao traficante que foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

 

Ainda na data de ontem, 16/09 (quarta feira), outra equipe da Polícia Militar, da unidade do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, receberam informação via 190 que um homem havia tentado roubar um comércio no Bairro Dona Gercina.

 

Com as informações as equipes deslocaram até o local e se depararam com um homem já contido por populares. No local, testemunhas disseram que o homem tentou roubar um comércio nas proximidades. Foi encontrado pelos policiais, uma faca durante após busca pessoal. A faca teria sido usada para ameaçar as vítimas durante o roubo. Ao colher mais informações, a Polícia Militar constatou que homem é o mesmo que realizou roubo à comércio na mesma região, na semana passada. Diante do fato, o autor dos crimes foi conduzido para delegacia de polícia a fim de ser tomada as devidas providências.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: