quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia prende traficante no Popular e outro com arma irregular

POR | 20/09/2020
Polícia prende traficante no Popular e outro com arma irregular
A

Após receberem uma denúncia através de seu número de WhatsApp disque denúncia (64) 9 9600-4253), as equipes de Comando de Policiamento Especializado (CPE), da Polícia Militar de Rio Verde foram até uma residência no bairro Popular para averiguar suposta venda de drogas.

 

No local abordaram um homem, que após verificação de nome no sistema descobriu-se ter várias passagens, por crimes de porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. Na sequência foi realizada busca domiciliar, que com apoio do Canil Bravos K9, encontraram 300 micropontos de LSD, 57 porções de cocaína, 40 comprimidos de ecstasy e 1 porção de maconha, além de uma balança de precisão.

 

Desta forma, foi dada voz de prisão ao traficante que foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.



 

Ainda no dia anterior, a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão domiciliar na cidade de Rio Verde, em virtude de informações acerca de tráfico de drogas na referida cidade. Na ocasião, um indivíduo foi preso em flagrante delito em razão do crime de posse de arma de fogo com numeração suprimida.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: