sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Polícia prende suspeitos de participarem de roubo de carro em Rio Verde

POR | 19/05/2020
Polícia prende suspeitos de participarem de roubo de carro em Rio Verde

Divulgação

O

O crime aconteceu em fevereiro/2020, no Bairro Veneza da cidade de Rio Verde-GO. E o que mais chamou atenção na época e assustou a população, foi o vídeo divulgado na época mostrando o momento do roubo. Isso porque no momento em que a dupla entra no carro e vai "arrancar" com o carro, a criança e filho da proprietária do carro, salta pela porta traseira, e consegue escapar da situação ilesa. A criança conseguiu descer antes da fuga dos autores, mesmo com o veiculo em movimento, e, por sorte, não se feriu. (clique e leia mais) Assista ao vídeo compartilhado na época pela Polícia.

 

 

Então hoje, terça feira (19/05/2020), a Polícia Civil do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais de Rio Verde) prenderam os suspeitos do crime de roubo ocorrido na data descrita acima. Segundo informações da própria polícia, a prisão se deu por cumprimento de mandado de prisão preventiva.

 

 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, outro suspeito do crime já foi identificado e encontra-se preso. totalizando desta forma no mínimo três pessoas envolvidas no crime do veículo. Segundo levantamento feito pelo NEAC (Núcleo de Estatística e Análise Criminal), os indivíduos presos são suspeitos de cometerem mais de 20 roubos em nossa cidade.  

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: