quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia prende suposto autor de homicídio na Promissão no mesmo dia

POR | 21/09/2020
Polícia prende suposto autor de homicídio na Promissão no mesmo dia

Divulgação

N

No início da noite de ontem, domingo (20/09), a Polícia Militar conduziu para a delegacia de polícia de Rio Verde o suposto autor do homicídio acontecido na manhã do mesmo dia.

 

Segundo as informações da PM, ontem de manhã, domingo (20), as equipes receberam solicitação através da Central de telefone número 190 (Copom) para irem até a rua 08 no bairro Promissão, em Rio Verde, por uma, até então tentativa de homicídio. De acordo com o solicitante, um homem estava caído na rua com ferimentos de arma branca (tipo faca). 

 

Diante dos fatos, as equipes deslocaram para o endereço citado e ao chegar no local, os policiais puderam visualizar manchas de sangue no chão, mas não tinha mais ninguém no local do crime. Isso porque a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Rio Verde, diante da gravidade dos ferimentos. Dessa forma encaminharam para UPA.

 

Na unidade de saúde, os militares tomaram conhecimento que homem não resistiu aos ferimentos e havia ido a óbito. Então, os policiais conversaram com a esposa da vítima e testemunha do acontecido. A mulher relatou que, ela e seu companheiro saíram em direção a um bar para comprar cerveja, momento em que o rapaz entrou em discussão com um indivíduo desconhecido a ela, mas que no período da manhã teria ido até a residência do casal, na companhia de mais duas pessoas, com uma moto produto de roubo, e que a vítima teria se negado a cuidar do objeto, o que teria sido o motivo inicial da discussão que, posterioremnte, levou a morte da vítima.

 

A testemunha foi conduzida até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão para esclarecimento sendo liberada logo em seguida.

 

Fonte: Polícia Militar

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: