quarta-feira, 22 de outubro de 2025
Na tarde desta terça-feira (21), uma operação integrada entre a Polícia Militar, o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas — três homens e uma mulher — suspeitas de envolvimento no assassinato de Rede Wagner Faria Bernardes, de 43 anos, natural de Maurilândia (GO).
O crime ocorreu na noite de segunda-feira, 20 de outubro, em Rio Verde (GO). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, uma mulher trans, foi morta de forma brutal após um desentendimento em um estabelecimento no bairro Pausanes.
Na manhã seguinte, o corpo foi encontrado sem roupas, com sinais de enforcamento e parte do corpo queimada, em um lote baldio no Residencial Monte Sinai, próximo ao Bairro Bela Vista.
Graças ao rápido trabalho investigativo e à análise de imagens de câmeras de segurança, as forças policiais conseguiram identificar o veículo usado no crime e localizar os suspeitos em menos de 12 horas após o homicídio.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde e deverão responder por homicídio qualificado.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.