sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia prende motorista de aplicativo após trio roubar em Rio Verde

POR | 21/03/2020
Polícia prende motorista de aplicativo após trio roubar em Rio Verde

Assessoria

A

A vítima foi roubada no Setor Pauzanes, em Rio Verde e ligou para 190. Quando a equipe da polícia militar chegou ao local do fato, a vítima relatou três homens haviam roubado uma mochila com vários pertences pessoais e documentos, e ainda que eles haviam fugido em um veículo de cor prata, no qual a vítima veio a reconhecer o motorista, que também havia participado efetivamente do crime.

 

A partir da descrição recebida, as equipes policiais se mobilizaram e iniciaram o patrulhamento na região. Durante o patrulhamento, localizaram o veículo Ford Fiesta de cor prata, onde estavam os 03 (três) autores, a mochila levada no roubo e a arma branca utilizada no crime.

 

De acordo com a PM, o veiculo utilizado no crime também era utilizado pelo motorista para atender aplicativos de transporte de passageiros. Após o flagrante, os policiais conduziram a vítima e autores onde foi confeccionado procedimento de flagrante delito tipificado no artigo 157.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: