sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Polícia prende motorista com carga de soja roubada em Rio Verde

POR Jornal Somos | 22/09/2019
Polícia prende motorista com carga de soja roubada em Rio Verde

Assessoria

A

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Estadual de Combate a Furtos e Roubos de Cargas de Goiás (Decar) recuperaram ontem, sábado (21), na BR 452, região do município de Rio Verde, uma carreta carregada com 32 toneladas de sementes de soja, roubada em Uberlândia/MG.


O veículo  que era conduzido por um senhor de 53 anos de idade, foi parado em abordagem de rotina e ao ser fiscalizado, os agentes constataram que a carga, avaliada em cerca 90 mil reais, deveria ser entregue em Monte Alegre de Minas/MG.


Após entrar em contato com o proprietário da carga em Minas Gerais, ele informou que teria que receber três caminhões de sementes de soja e que um dos caminhões estava desaparecido.


De acordo com a PRF, o motorista declarou que recebeu a carreta em um local da BR 050 em Uberlândia, de uma pessoa desconhecida, para deixar em um posto de combustíveis em Rio Verde, e pelo serviço ele receberia 500 reais.

 

O motorista, o caminhão e a carga foram encaminhados à Central de Flagrantes local.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: