sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia prende jovem por tentativa de furto e interceptação no Bairro Eldorado

POR Jornal Somos | 30/09/2019
Polícia prende jovem por tentativa de furto e interceptação no Bairro Eldorado

Polícia Militar

A

A Polícia Militar foi acionada pela manhã deste domingo (29), para atender uma ocorrência de tentativa de furto no Setor Pausanes, na região leste de Rio Verde.

 

De imediato uma viatura policial foi até a vítima que informou aos militares que quando chegou em sua casa, se deparou com um homem dentro da residência tentando furtar alguns objetos e que sua reação foi tentar impedir que o homem levasse seus pertences, sendo necessários entrar em luta corporal com o bandido, que conseguiu fugir, mas deixou no local a motoneta que estava utilizando para cometer o crime.

 

Diante das informações, a polícia intensificou o patrulhamento pela região do ocorrido e com as características do autor, conseguiu encontrá-lo no bairro Eldorado, conduzindo um veículo que após abordagem foi constatado que tem um registro de furto e roubo.

 

Assim, os policiais deram voz de prisão ao homem de 26 anos, pelos crimes de tentativa de furto e receptação, conduzindo ele para a delegacia, junto da motoneta, o veículo com registro de roubo e os objetos da tentativa de furto.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: