sábado, 27 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia prende homens por tráfico, estelionato e posse irregular de arma de fogo

POR | 23/10/2020
Polícia prende homens por tráfico, estelionato e posse irregular de arma de fogo

Divulgação

O

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI), da Polícia Civil de  Rio Verde, ontem, quinta feira (22/10), em conclusão a investigação referente a crime de estelionato, prendeu em flagrante dois homens, sendo um por tráfico de drogas e outro por posse irregular de arma de fogo e estelionato.

 

 

Segundo informações da própria Polícia, na data do dia anterior, quarta feira (21/10), um homem, se passando por comprador de um celular avaliado R$ 1.500,00, contatou a vítima dizendo estar interessado no aparelho de celular anunciado em grupos do Facebook. No momento que se encontraram, o homem disse ter efetuado um depósito na conta da vítima, no entanto, após o golpista ter ido embora, a vítima constatou que o comprovante era falso.

 

 

Por conta do acontecido, a vítima procurou a delegacia para registrar o fato, e a partir das informações, os investigadores iniciaram as diligências, sendo possível localizar a casa onde os meliantes moravam. Após buscas, os policiais civis encontram drogas (maconha e LCD), uma arma de fogo e munições.

 

 

Na delegacia o estelionatário ainda que relatou aos policiais a forme que ele age pra realizar os golpes. Afirmou ter aprendido a prática em um presídio há alguns anos, quando foi preso pela primeira vez. Além do golpe do falso depósito, o homem afirmou aos investigadoes que realiza outros tipos de golpes, como o golpe das notas falsas, das CNHs (carteira nacional de habilitação) falsas e cartões de crédito com limites

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: