terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia prende homens com plantas de maconha no Bairro Primavera de Rio Verde

POR | 27/10/2020
Polícia prende homens com plantas de maconha no Bairro Primavera de Rio Verde

Divulgação

&

 

Na manhã de hoje, terça feira (27/10), equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, receberam uma denuncia de tráfico de drogas no bairro Primavera e após terem os dados, deslocaram até o local para fazer a averiguação.

 

 

Na residência indicada, os policiais militares abordaram um homem de 23 anos com passagens criminais por roubo e posse irregular de arma de fogo, e na continuidade, foi realizada também uma busca domiciliar, pela qual foram encontrados dois pés de maconha em um cômodo, os quais era utilizados pelos autores para o cultivo da substância entorpecente.

 

 

Já outro indivíduo um homem de 28 anos sem passagens criminais responsável pela residência, foi localizado dentro de um condomínio residencial de luxo em Rio Verde, e assumiu a autoria, relatando a equipe que sua plantação de maconha era orgânica.

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos traficante e encaminhados a 8ª Delegacia Regional de Polícia pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: