sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Policia prende homem que agrediu ex-companheira no Solar dos Ataídes em Rio Verde

POR Jornal Somos | 09/08/2022
Policia prende homem que agrediu ex-companheira no Solar dos Ataídes em Rio Verde

Divulgação da policia

U

Uma equipe do 2° Batalhão de Polícia Militar de Goiás, atendendo uma ocorrência via COPOM, foi até uma residência no bairro Solar dos Ataídes II, ontem (8/8), averiguar uma denúncia de uma suposta violência doméstica. 

 

Ao chegar no local, segundo a equipe envolvida, a vítima relatou que o suspeito da agressão era seu ex-esposo e teriam terminado antes porque ele já tinha agredido ela fisicamente e que, inclusive, ela possui uma medida protetiva contra ele. 

 

Ainda em relato, a vítima contou que se reaproximou do ex mais uma vez e dessa vez tiveram uma filha recentemente. Disse que ontem (8/8) o suspeito foi até a casa de sua mãe onde ela mora com a filha, tiveram uma discussão e o mesmo xingou ela com palavras de baixo calão e ainda teria cuspido em seu rosto, fugindo, depois, do local.

 

Com essas informações, a polícia foi atrás do suspeito em uma loja de celular no bairro Popular, que segundo a vítima era o local de trabalho dele. Ao chegar no local, o suspeito  foi abordado e com ele foi encontrado uma quantia em dinheiro e uma substância enrolada aparentando ser maconha.

 

 

Diante das circunstâncias, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e as partes foram encaminhadas para delegacia de policia afim de que as medidas jurídicas fossem tomadas.

 

 

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: