sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Uma equipe do 2° Batalhão de Polícia Militar de Goiás, atendendo uma ocorrência via COPOM, foi até uma residência no bairro Solar dos Ataídes II, ontem (8/8), averiguar uma denúncia de uma suposta violência doméstica.
Ao chegar no local, segundo a equipe envolvida, a vítima relatou que o suspeito da agressão era seu ex-esposo e teriam terminado antes porque ele já tinha agredido ela fisicamente e que, inclusive, ela possui uma medida protetiva contra ele.
Ainda em relato, a vítima contou que se reaproximou do ex mais uma vez e dessa vez tiveram uma filha recentemente. Disse que ontem (8/8) o suspeito foi até a casa de sua mãe onde ela mora com a filha, tiveram uma discussão e o mesmo xingou ela com palavras de baixo calão e ainda teria cuspido em seu rosto, fugindo, depois, do local.
Com essas informações, a polícia foi atrás do suspeito em uma loja de celular no bairro Popular, que segundo a vítima era o local de trabalho dele. Ao chegar no local, o suspeito foi abordado e com ele foi encontrado uma quantia em dinheiro e uma substância enrolada aparentando ser maconha.
Diante das circunstâncias, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e as partes foram encaminhadas para delegacia de policia afim de que as medidas jurídicas fossem tomadas.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.