sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
Na tarde de ontem, terça-feira (27), uma equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar de Goiás (PM-GO), em patrulhamento pelo Jardim Europa de Rio Verde, foi acionada por um cidadão que relatou ter softido ameaças com arma de fogo pelo seu patrão.
De acordo com a ocorrência, a vítima havia se desentendido com seu empregador em relação a valores a serem pagos pelo serviço. Ainda segundo ele, seu empregador o ameaçou com uma arma de fogo do tipo espingarda, mandando ele sumir do local e dizendo “olha aqui o seu pagamento”.
Enquanto o cidadão relatava à polícia o ocorrido, o empregador passou em um veículo e foi identificado pela vítima como autor das ameaças. A equipe então realizou a abordagem e a busca pessoal e veicular, contudo nenhum ilícito foi encontrado.
O autor apresentou outra versão dos acontecimentos, afirmou ter ocorrido um desentendimento, porém alegou que seu funcionário que haveria partido para cima dele, e que ele utilizou de um cabo de martelo para se defender. Admitiu possuir uma arma de fogo, alegou que a vítima sabia da posse desta arma por ter prestado serviços dentro de sua residência, contudo afirmou não ter saído com a arma de casa. Alegou também que a possível vítima estaria agindo de má fé, utilizando da informação de que ele possuía uma arma de fogo para prejudicá-lo.
Com o apoio da CPU (Companhia de Patrulhamento Urbano), a equipe se deslocou até a residência e obtiveram êxito em localizar a espingarda calibre 20 e cinco munições. As partes, juntamente com a arma e as munições, foram encaminhadas para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para as medidas cabíveis.
*Matéria produzida voluntariamente por Eduarda Lima e supervisionada pela jornalista Camilla Paes
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.