quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Polícia prende foragidos da justiça em Rio Verde dois dias seguidos

POR | 26/06/2021
Polícia prende foragidos da justiça em Rio Verde dois dias seguidos

Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) nos dois últimos dias realizou a captura de dois foragidos da justiça na cidade de Rio Verde, através das equipes do 8º Comando Regional da PM, com as equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

 

 

Primeiro na área urbana, quando em patrulhamento pelo bairro Anhanguera, a equipe do CPE visualizou um indivíduo que demonstrou extremo nervosismo, chegando até mesmo a entrar rapidamente em uma igreja. Diante disto, foi realizada abordagem e constatado um mandado de prisão pendente, o qual foi cumprido pela equipe, que deu voz de voz de prisão ao indivíduo e o encaminhou para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC-GO) para medidas cabíveis.

 

 

Nesta sexta-feira (25), as equipe do CPE receberam denúncias sobre um foragido da justiça em uma estrada de acesso a rodovia GO-174, na zona rural de Rio Verde. No local, os militares encontrar com um indivíduo que coincidia com a denúncia, então foi realizada abordagem e constatado um mandado de prisão pendente de cumprimento em seu desfavor. Diante da situação foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado para 8ª DRPC-GO para medidas cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: