sexta-feira, 29 de março de 2024

Rio Verde

Polícia prende em flagrante autores de vários roubos em Rio Verde

POR | 20/03/2021
Polícia prende em flagrante autores de vários roubos em Rio Verde

Divulgação

A

Após receberem informações pela Central da Polícia Militar e conhecimento de dois roubos à panificadoras, uma no Setor Parque do Girassol e outra no Setor Pausanes, as equipes de polícia começaram patrulhamento na região afim de identificarem e prenderem os autores.

 

 

Durante o policiamento, uma testemunha informou aos militares onde os ladrões supostamente estariam, o que foi verificado e confirmado. Nas busca residencial, no endereço indicado foram encontrados 02 notebooks, um deles roubado na panificadora, 01 simulacro de pistola, 02 munições de calibre .380 e 02 celulares.

 

 

Ainda durante a busca domiciliar, o autor chegou na residência, onde recebeu voz de prisão. Na sequência, com o apoio de uma viatura da CPE/PM, o segundo autor  foi preso em sua casa, onde também foi encontrado R$ 81,00 em dinheiro, 02 celulares, sendo um deles oriundo do primeiro roubo e reconhecido pela vítima.

 

 

Uma terceira equipe de Polícia localizou a motocicleta HONDA/BIZ vermelha utilizada no crime estacionada em um Hipermercado onde a namorada do segundo autor trabalhava.

 

 

Ao final, os autores, objetos e a motocicleta foram apresentados para as autoridades na 8ª Delegacia Regional de Polícia para os devidos procedimentos. A PM ainda informa que os indivíduos presos além de possuírem diversas passagens por roubo e furto, também teriam sido responsáveis por outros roubos na cidade durante os últimos dias.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: