quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Na manhã de ontem, quinta-feira (9/6), a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, através da equipe composta pelo Sgt Alves e Sgt Lima, foram chamados para atender a uma lesão corporal grave. Um homem teria sido esfaqueado pelas costas na Praça Matriz, que fica no centro da cidade de Rio Verde.
O mesmo recebeu atendimento por uma equipe do 4º Batalhão dos Bombeiros Militar de Goiás que prestou os primeiros socorros e na sequência o encaminhou para a Unidade de Saúde.
Com as informações de quem seria o suposto autor, os policiais iniciaram o patrulhamento nas imediações, quando na esquina entre as ruas Abel Pereira de Castro com a Coronel Vaiano, avistou dois indivíduos, cujo um deles apresentava as características repassadas pela vítima. Assim foi realizada a abordagem, e localizado no bolso da bermuda de um deles, um canivete com vestígios de sangue.
Diante dos fatos, a equipe questionou os abordados, sobre a denúncia, onde um dos autores confessou ter desferido um golpe de canivete nas costas da vítima, motivado por uma briga que teve na madrugada.
Na sequência, os supostos autores e a arma utilizada no crime foram encaminhados para a autoridade policial, para as devidas providências.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.