quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia prende dupla após tentarem roubar empresa de grãos em Rio Verde

POR | 11/05/2022
Polícia prende dupla após tentarem roubar empresa de grãos em Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

O

Ontem, terça-feira, próximo das dez e meia da noite, a equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, composta pelo Sgt Pena e Cb John Hallen, foram chamados por seguranças de uma empresa de beneficiamento de grãos, às margens da rodovia BR-060, no Setor Industrial, em Rio Verde. De acordo com as informações, os funcionários haviam flagrado dois homens tentando furtar mas teriam conseguido fugir após serem surpreendidos no local.

 

 

Com as informações foi realizado patrulhamento nas imediações que resultou na localização na região do bairro Santa Antônio de Lisboa, para onde teriam se direcionado os possíveis autores, desta vez pela equipe composta pelo 2° Sgt Ronan e Sd Camara.

 

 

Os indivíduos, homens de 29 e 24 anos, relataram que haviam deixado o veículo que seria utilizado na fuga, uma moto escondida em um matagal às margens da BR-452, paralelo com o muro da empresa em questão, porque acabaram tendo que fugir em outra direção para não serem capturados pelos funcionários da empresa, que os surpreenderam durante a tentativa criminosa.

 

 

A Polícia ainda informou que um dos supostos autores possuía antecedentes criminais anteriores pelo mesmo tipo de crime.

 

 

Diante da situação, foi-lhes dada voz de prisão e em seguida apresentados ao plantonista da 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram recolhidos ao cárcere.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: