quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde efetuaram hoje, terça feira (05/01/2021) a prisão de 05 (cinco) pessoas do mesmo círculo familiar são suspeitos de terem assassinado um homem de 30 anos que estaria desaparecido desde o dia 1º deste ano.
Segundo informações preliminares, em uma residência no bairro Água Santa, em Rio Verde, após uma briga, a vítima teria sido atingida na nuca por uma arma de fogo, e na sequência o corpo da vítima foi colocado em uma caminhonete e posteriormente dispensando em local ermo. A prisão preventiva foi realizada dos suspeitos que são uma mulher e seus dois filhos e dois amigos, que indicaram o possível local de descarte do corpo.
O delegado responsável pelo caso, Dr. Danilo Fabiano, afirmou que a vítima estava em uma casa com outras pessoas quando começou uma discussão por um motivo ainda desconhecido.
“Eles saíram da casa e continuaram a briga, até que uma pessoa atira contra a nuca da vítima. Uma câmera de segurança registrou toda ação, mas as imagens ainda não foram divulgadas devido ao sigilo da investigação”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado os suspeitos devem ser interrogados nos próximos dias. A família da vítima chegou a registrar um boletim de ocorrências pelo desaparecimento dele. Equipes do corpo de bombeiros e polícias fazem busca a procura do corpo, que ainda não foi localizado, na região indicada pelos autores.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.