quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia prende cinco pessoas da mesma família por suspeita de assassinato em Rio Verde

POR | 05/01/2021
Polícia prende cinco pessoas da mesma família por suspeita de assassinato em Rio Verde

Reprodução/rede social

P

Policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Polícia de Rio Verde efetuaram hoje, terça feira (05/01/2021) a prisão de 05 (cinco) pessoas do mesmo círculo familiar são suspeitos de terem assassinado um homem de 30 anos que estaria desaparecido desde o dia 1º deste ano.

 

 

Segundo informações preliminares, em uma residência no bairro Água Santa, em Rio Verde, após uma briga, a vítima teria sido atingida na nuca por uma arma de fogo, e na sequência o corpo da vítima foi colocado em uma caminhonete e posteriormente dispensando em local ermo. A prisão preventiva foi realizada dos suspeitos que são uma mulher e seus dois filhos e dois amigos, que indicaram o possível local de descarte do corpo.

 

O delegado responsável pelo caso, Dr. Danilo Fabiano, afirmou que a vítima estava em uma casa com outras pessoas quando começou uma discussão por um motivo ainda desconhecido.

“Eles saíram da casa e continuaram a briga, até que uma pessoa atira contra a nuca da vítima. Uma câmera de segurança registrou toda ação, mas as imagens ainda não foram divulgadas devido ao sigilo da investigação”, disse o delegado.

 

 

Ainda segundo o delegado os suspeitos devem ser interrogados nos próximos dias. A família da vítima chegou a registrar um boletim de ocorrências pelo desaparecimento dele. Equipes do corpo de bombeiros e polícias fazem busca a procura do corpo, que ainda não foi localizado, na região indicada pelos autores.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: