quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia prende autor de tentativa de homicídio do bairro Santo Agostinho em Rio Verde

POR | 16/09/2020
Polícia prende autor de tentativa de homicídio do bairro Santo Agostinho em Rio Verde

Divulgação

A

A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), de Rio Verde, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem que teria cometido o crime de tentativa de homicídio na última sexta feira (11/09), por volta de 22hrs, em um posto de combustíveis localizado do Bairro Santo Agostinho no mesmo município referido.

 

Segundo informações da própria polícia, o autor chegou em uma motocicleta, utilizando-se de uma arma de fogo, disparou várias vezes contra a vítima. Entre os disparos, a vítima foi alvejada em dois lugares que foi socorrida e ainda se encontra em atendimento hospitalar.

 

De acordo com o delegado responsável do GIH, Dr. Daniloa Fabiano, na sequência, a partir das investigações, "a Polícia Militar ainda dentro da data de 11 de setembro conseguiu identificar e prender em flagrante o partícipe do crime, aquele que prestou um auxílio material ao autor, teria, segundo as investigações, emprestado a arma de fogo e motocicleta, a partir de então a polícia civil fez todo um trabalho de investigação, e conseguiu o decreto da prisão preventiva do autor", explicou ele. 

 

O delegado ainda esclarece que prossegue as investigações sobre outros fatos para que sejam, então, encaminhados os autos de infração ao Poder Judiciário. Quanto ao suposto motivo da tentativa contra a vida da vítima, apurou-se que o crime foi passional, motivado por brigas por conta de uma ex namorada do suposto autor.

 

O preso foi interrogado e encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Rio Verde à disposição do Poder Judiciário.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: