quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia prende autor de roubo à loja do Bairro Popular em menos de 15 minutos

POR Thais Cabral | 21/12/2021
Polícia prende autor de roubo à loja do Bairro Popular em menos de 15 minutos

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira (21/12), um indivíduo por roubo em loja de roupas no Bairro Popular em Rio Verde.

 

 

 

A equipe policial foi acionada pela proprietária de uma loja de roupas no Bairro Popular, que segundo relato da solicitante, dois indivíduos entraram em sua loja, estando bastante agressivos, levaram três jaquetas e três bolsas além de fazer diversas ameaças.

 

 

 

Segundo a equipe que atendeu a ocorrência, logo conseguiu imagens no local e constatou que o suspeito havia fugido em uma bicicleta e então começou as buscas na região. Quando os policiais estavam patrulhando na Praça do Popular avistaram o suspeito com a bicicleta utilizada na fuga e a jaqueta roubada, segundo a descrição da vítima.

 

 

 

Assim, em menos de 15 minutos após o roubo o suspeito foi preso e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi confeccionado o flagrante de roubo e desacato.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: