quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
O assalto aconteceu numa joalheria no Centro da cidade no dia 16 de maio. (clique aqui para ler mais). Com muita violência, Onildo Aluízio Souza e Wender Dias levaram itens como relógios e joias. O grande prejuízo, segundo a proprietária, ainda não pode ser calculado.
Com imagens das câmeras de segurança, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores e a Polícia Militar localizou a moto usada, através disso, chegaram aos criminosos. Um dos autores, Wender, confessou o fato e se apresentou, mas mentiu sobre quem seria o coautor do crime. Ambos apresentavam passagem por roubo e estavam em regime semiaberto.
No dia 24 de maio, foi apreendido Daniel Fernandes (Bocão), com alguns objetos roubados. No dia 31 de maio, a Polícia Militar prendeu em flagrante Onildo, que também portava alguns dos objetos frutos do roubo, sendo autuado por receptação.
Anne Carolayne Rosa e Wasley da Silva também foram presos por receptação, mas foram liberados mediante fiança.
As investigações continuam, principalmente para tentar localizar o restante das coisas. Até agora, segundo a Polícia Civil, foram recuperados apenas 20% dos objetos.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.