sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia prende 03 indivíduos envolvidos em furtos residenciais

POR | 15/11/2020
Polícia prende 03 indivíduos envolvidos em furtos residenciais

Divulgação

P

Policiais civis do Grupo de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) prenderam três indivíduos, sendo dois por furto em residências e o outro por receptação dos objetos furtados.

 

Durante as investigações foi possível localizar e prender os conduzidos que participaram pelo menos de 5 furtos em residências de Rio Verde. Os investigadores acreditam que existam outras vítimas dos indivíduos.

 

Foram recuperados vários objetos (bicicletas de trilha, eletrodomésticos, perfumes, semijoias, etc.). Em uma casa na Rua 110 (corredor público próximo do Fórum da cidade) os policiais localizam ainda 20 litros de fertilizantes, provavelmente furtados de alguma propriedade rural.

 

As investigações apontam que se trata de uma organização criminosa e que existam outros participantes. A Polícia Civil prossegue com o trabalho de investigação visando identificar e prender os demais meliantes.

 

Os três indivíduos foram autuados em flagrante por furto e receptação. Um dos conduzidos é velho conhecido da polícia, possuindo várias passagens quando menor de idade, sendo essa a primeira vez que foi preso após se tornar maior.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: