quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Redação Jornal Somos
Enquanto uma viatura da polícia militar pertencente ao 2º Batalhão fazia o patrulhamento pelo Jardim Presidente, em Rio Verde, durante a madrugada desta quarta-feira (3/8), os militares acabaram avistando um motociclista executando manobras perigosas pela Av. Presidente Vargas - uma das principais avenidas da cidade e que tem grande fluxo de veículos.
De acordo com o registro de ocorrência, o condutor da moto guiava o veículo somente sob uma das rodas, e ainda que a mesma estava com o escapamento alterado, além de a placa de identificação estar dobrada, impossibilitando a visualização dos caracteres de identificação de registro.
Diante de todos os detalhes descritos acima, foi dada a ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, o que infelizmente foi ignorado pelo condutor que acabou desobedecendo e deu início a uma tentativa de fuga. Assim, os militares começaram o acompanhamento do mesmo em uma perseguição. Na sequência, o motociclista perdeu o controle da moto no cruzamento da Av. Presidente Vargas com José Walter ao perceber que havia sido montada uma barreira com outras viaturas para obrigar a parada dele neste mesma esquina entre as avenidas.
Capturado e conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia foi feito um teste de alcoolemia em que podesse constatar que o mesmo estava em embriaguez tendo o resultado do elilômetro apontado 0.28mg/L álcool no seu organismo. Assim, foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) em seu desfavor e o mesmo ficou detido para as outras medidas cabíveis judiciais.
Matéria produzida pelo acadêmico de jornalismo Luigi Angelo e supervisionada pela Editora Camilla Paes.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.