terça-feira, 27 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
A Polícia Penal de Rio Verde pendeu, em flagrante, na manhã desta quarta-feira (28), por tráfico de drogas, um homem que escondeu substâncias análogas à droga sintética, conhecida como “K4”, em alimentos deixados na cobal (dia em que familiares deixam itens a serem entregues aos presidiários) da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde.
Ao todo, foram localizados 71 pedaços da droga com o indivíduo, que recebeu voz de prisão. Tanto o homem flagrado, quanto o detento que receberia o material ilícito, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para realização das providências cabíveis.
(Com informações da Diretoria Geral de Administração Penitenciária - DGAP)
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
27/10/2026
Conheça a cidade planejada de Goiás onde ruas e praças têm nomes de árvores e frutas
Município goiano construído de forma planejada a partir dos anos 1950 mantém até hoje uma identidade urbana marcada por nomes ligados à vegetação. A organização original do núcleo ainda pode ser percebida nos endereços da cidade.
27/10/2026
Hackatur 2026: Prefeitura de Rio Verde divulga lista definitiva com 41 participantes selecionados
Evento será realizado entre os dias 6 e 8 de novembro, com propostas inovadoras voltadas ao desenvolvimento do turismo no município.