quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Penal impede entrada de 62 ilícitos que seriam arremessados em presídio de Rio Verde

POR | 14/03/2022
Polícia Penal impede entrada de 62 ilícitos que seriam arremessados em presídio de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Assessoria

N

Neste final de semana, a equipe da Polícia Penal da Unidade Prisional Regional (UPR) de Rio Verde interceptou a entrada de 62 objetos ilícitos no presídio, que incluíam aparelhos eletrônicos e drogas.

 

 

De acordo com os servidores estaduais da segurança os itens seriam arremessados por cima do muro da unidade, por um homem que foi visto pelos policiais nos fundos do estabelecimento penitenciário. A presença do homem em atitude suspeita foi constatada quando dois policiais realizavam o procedimento de ronda externa. Ao se aproximarem, os servidores penitenciários deram voz de prisão ao indivíduo, que não obedeceu à ordem e fugiu para uma região de mata que circunda a lateral e o fundo do presídio. Ele ainda não foi encontrado.

 

 

Da interceptação dos objetos, foram apreendidos 24 celulares, 20 carregadores de celular com cabo, 11 fones de ouvido, uma bateria externa (portátil) com cabo, uma balança de precisão, três pedaços de substância análoga à maconha e duas porções de produto semelhante à cocaína.

 

 

A UPR de Rio Verde faz parte da 6ª Coordenação Regional Prisional de Administração Penitenciária. Procedimentos administrativos Internos foram abertos para apuração e aplicação das sanções disciplinares aos destinatários dos materiais, conforme determina a Lei de Execução Penal. 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: