quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia penal impede drogas de entrarem no presídio de Rio Verde misturadas em materiais de higiene e alimentos

POR | 03/03/2021
Polícia penal impede drogas de entrarem no presídio de Rio Verde misturadas em materiais de higiene e alimentos

Divulgação

S

Segundo nota divulgada pela própria Polícia Penal, servidores penitenciários da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Rio Verde, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional (CRP) da Polícia Penal do Estado de Goiás, interceptaram ontem, terça-feira (02/03), a entrada de drogas no presídio durante revista na cobal, dia de entrega de materiais de higiene e alimentos para os detentos.

 

 

Os ilícitos foram entregues na unidade por uma mulher e um homem e estavam escondidos em embalagens de amaciante. Entre o material apreendido haviam oito porções pequenas com substância análoga à maconha e seis porções de substância semelhante à cocaína, que seriam entregues a dois presos.

 

 

Diante do ocorrido, os responsáveis pela entrega dos ilícitos e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para lavratura do auto em flagrante. O material apreendido foi colocado à disposição das autoridades policiais competentes para os devidos fins, na forma da lei.

 

 

A interceptação dos ilícitos resultou do cumprimento do procedimento operacional padrão adotado durante as revistas na cobal, alinhada às condutas estabelecidas pelo Governo do Estado, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Polícia Penal de Goiás, para a manutenção da ordem e disciplina nas unidades prisionais do estado.

 

 

Fonte: Comunicação Setorial da Polícia Penal de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: